Concealer Liquid Camouflage Catrice / Review

abril 28, 2017


Já toda a gente conhece este muito conhecido corretor da Catrice, certo? Apareceu em todas as redes sociais com as mais variadas opiniões - e até mesmo nas minhas e por aqui no blog num post de produtinhos novos - e eu como não podia deixar de dar a minha opinião... têm que ler tudo até ao fim para saberem o que eu achei (e acho) deste produtinho.


"Correto líquido, de alta cobertura e ultra duradoura. disfarça de forma perfeita olheiras, borbulhas e até tatuagens. À prova d'água" palavras segundo a Catrice
Não posso deixar de dizer que é verdade, com excepção que não disfarça eficazmente as minhas borbulhas (vermelhas) mas disfarça a 90% sim, se usado apenas com o corretor e não usado anteriormente uma base.  
Adoro como me asenta na pele. Quando colocado na pele fica matificante - e adoro esse ponto. Fica uniforme, não acumula nas dobrinhas na zona da olheira, e dura-me imensas horas mesmo! Uso até como primer e faz com que as sombras tenham uma maior durabilidade e ganha pontos extras por este factor também. 


O aplicador dele como podem ver é uma esponjinha (tal como os glosses) e gosto imenso assim. É mais prático para colocar o produto e não se desperdiça corretor. 
Porém acho que deveria trazer mais produto, embora eu tenha comprado em Fevereiro e ainda ter corretor, a embalagem em versão creme dura-me mais tempo e eu não sou de exagerar em corretor!

Sem dúvida que estou a pensar em adquirir novamente este produto. Os prós pesem na balança muito mais que os contras!
Não deixei por aqui fotos minhas usando o corretor mas podem aceder ao meus instagram que vão ver-me por lá usando-o. @beautyplussizeblog

Quem já experimentou, qual a vossa opinião? 
Bom fim-de-semana gente gira!

You Might Also Like

6 comentários

  1. É mesmo muito bom! A única coisa que eu gosto menos dele é só o cheiro ahah, mas de resto gosto mesmo, e já estou a precisar de outra embalagem :D
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Ohn meu anjo, sim, é uma marca carita... mas rendem imenso e está imensas vezes em promo na wells!

    Já o usei e adorei muuuuito o efeito :D Só me inquietava o cheiro assim como à Adriana :P De resto é 5 estrelas!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    ando a pensar testar esse produto já há algum tempo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Preciso mesmo de o comprar mas aqui na ilha (São Miguel, Açores) esgota facilmente ��. Amei o review! Continua assim linda! ��

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, doce :D Tens de fazer esta nova receita que é mega simples :D

    Para te ser sincero também só dei conta dele de início... Depois já não me cheirava a nada :P

    NEW FASHION POST | And You?! Do You Wear Red or Are You Afraid?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito e estou mesmo a precisar de o adquirir novamente :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡