Oil Elixir Schwarzkopf / Review

abril 24, 2017


Quando a tua mãe tem um produto que te salta à vista e tu decides usar?! Pois é! Passei por isso aquando da minha ida de férias à ilha e com o uso decidi fazer uma review para vocês. 


O meu cabelo adora óleos e o que mais uso é o óleo de amêndoas doces, mas já usei também da marca própria do Pingo Doce e até mesmo o azeite antes de lavar o cabelo que é quando faço humetação. 




Falando agora deste produtinho, este é um óleo para todos os tipos de cabelo, portanto até para os mais oleosos é adequado a meu ver. É um óleo um bocadinho espesso.
Segundo o que diz a marca "nutre e refina o cabelo, sem resíduos. Pode-se usar antes da lavagem, depois de lavar e secar com a toalha ou como acabamento de beleza." 


Experimentei das duas formas: após lavar o cabelo e secar com a toalha e também como finalizador. Usado depois de lavar o cabelo e secar com a toalha, correu bem, não fica oleoso (ainda com o cabelo húmido) e depois ao passar com a toalha mas se o produto não for bem espalhado e colocado com moderação, esqueçam... o cabelo fica oleoso e têm que passar a toalha várias vezes para retirar o excesso - que foi o que me aconteceu nas duas primeiras vezes que usei. Noto que as pontas não ficam espigadas e de certa forma o cabelo fica com uns jeitos bonitos. Como finalizador adorei e foi como mais usei. Tal como no passo anterior deve ser usado com moderação para não tornar o cabelo oleoso, mas as pontas ficam sedosas, o cabelo com mais brilho, um cheirinho ótimo que também acontece no passo anterior.

Não sei quanto a vocês mas acho que vale a pena investir neste produto! Já usaram?
 Qual a vossa opinião? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho de experimentar este produto!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Talvez seja o próximo produto que irei comprar quando o meu acabar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei este óleo e adorei ;)
    https://adiaryb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos e boa semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Na altura em que gostava de fazer sobressair os meus caracóis usava e resultava bem tanto para o efeito como para a hidratação! Que pena não ter resultado contigo :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, não és a primeira blogger que diz gostar muito deste óleo! Estou super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post, já tinha visto alguns reviews sobre esse elixir mas a verdade é que nunca testei! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas!
    Adorei o post. um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  9. tive para comprar esse produto hoje..acabei por trazer um óleo da pantene. haver se não me arrependo da escolha.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os produtos desta marca, e é sempre bom encontrar num supermercado!

    Fiquei a adorar o teu blog também sou plus size! Segui claro! Parabéns 😘😘😘

    Beijinhos

    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, meu anjo! Sem dúvida. E nós vamos construir um castelo enoooorme. Acredita :P

    Também o uso mas, de momento, pesa-me imenso no cabelo :/ O verão passado foi o meu favorito de sempre!!! Ótima review como sempre :D

    NEW TIPS POST | Mother’s Day Complete and LOW COST Gift Guide!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro este produto!
    O blog está lindo :)

    Beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡