Ideal Fresh Gel L'Oreal Paris / Review

maio 25, 2017


Já algum tempo que comprei este produto aqui da L'Oreal e já tenho uma opinião sobre ele, por isso mesmo é então o tema de hoje! 
Eu gosto imenso deste tipo de produto para limpar o rosto e este é uma mais valia porque ao mesmo tempo que limpa as impurezas, purifica também e é para peles normais a mistas.

Elimina os resíduos de maquilhagem e impurezas e revela uma melhor qualidade da pele. Enriquecido em activos purificantes. elimina todas as impurezas poro a poro.


Na minha opinião resulta muito bem. Eu poderia dizer que não só para (finalmente) ter um post a mostrar um produto que não gosto mas estaria a mentir! 
Deixa a pele limpa e fresca sim! A minha oleosidade está mais controlada e penso que devido ao gel pelas suas propriedades de purificar a pele. 
Se pensam em usá-lo como removedor de maquilhagem esqueçam, ele não é para esse efeito mas retira os excessos que ficam após retirar com um produto adequado.
Para mim o produto resulta melhor se fazer como indica na embalagem: massaje sobre a pele húmida e passe bem por água. Ao esfregar faz uma espuma ligeira e não, não contém sabão é mesmo do produto que na minha opinião faz com que o gel seja mais eficaz. 
Também uso de vez em quando para esfoliar o rosto com a ajuda do meu disco de silicone para retirar as peles mortas.
Recomendo! 

Não se esqueçam que é sempre importante lavar o rosto todos os dias! 
Já usaram este gel? Algum que vocês acham que eu vá gostar de experimentar? 💕

You Might Also Like

15 comentários

  1. Confesso que esse é um dos produtos que ainda não usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. já usei o de embalagem rosa e gostei muito :)
    beijinho caty

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estava de olho nesse gel! Mas ainda não tive oportunidade de comprá-lo! Amei o review 💗

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um da mesma gama, para peles sensíveis, e gosto muito!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. What a gorgeous product! I want to try it!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Obrigado meu anjo. Nunca mesmo :)

    Nunca experimentei mas fico sempre de pé atrás em relação aos produtos da L'Oreal!!! Já me dei mal com um creme deles, aqui há uns tempos :P
    Ainda assim e, sendo produto de limpeza de rosto, fiquei com mega curiosidade de testar :D

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma pele extremamente sensível, tive de deixar de usar esse tipo de produtos abrasivos demais para o meu tipo de pele.

    ResponderEliminar
  9. É dos meus produtos, até ao momento, preferidos como gel de limpeza é acessível á carteira e excelente!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei saber a tua opinião mas por acaso este ainda não usei

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa mas confesso que tenho uma infinidade de produtos para testar e terminar. Beijinhos*

    Http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar
  12. Mesmo :p é a melhor maneira de as conjugar!

    Já não me lembro do nome e até acho que já não existe. Experimentei quando era mais novo e só me lembro de ter feito alergia!

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡