Recebidos Yves Rocher

maio 23, 2017


Há cerca de uma semana e uns dias recebi uma encomenda de produtinhos da Yves Rocher e fiquei entusiasmada pois já algum tempo que queria experimentar. 

A marca prima por usar a natureza como fonte de inspiração para os produtos. Não testa em animais o que é um plus!

Como podem ver pela fotografia, recebi então dois produtos ambos para o rosto e ainda 3 amostras! 
Já experimentei os dois e posso dizer que estou surpreendida (pela positiva).

Pure System, máscara desincrustante para peles com tendência acneica. 
Sensitive Vegetal, creme de olhos para pele sensível. 
As amostras são um shampô e condicionador para dar brilho ao cabelo sem silicones e sem parabenos. 
Leite Hidratante de aloe vera para peles secas e ainda um perfume de aroma de rosa fresca.
Já sabem que em breve trago-vos uma review acerca de tudo, incluíndo as amostras.

Podem entrar em contacto com a Mónica que tem uma página no Facebook (aqui) que é conselheira de beleza Yves Rocher, super simpática e sempre disponível para qualquer dúvida e ao fazerem encomendas com ela têm direito a um código de desconto! Qual? Ao mencionarem o código BPSblog dá-vos 15% no total da encomenda! Não é ótimo?

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? 💕

You Might Also Like

12 comentários

  1. Cada vez mais adoro a marca é adorei os que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o creme da gama pure system e a água micelar da gama para peles sensíveis e adoroooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Não sejas tonta, meu bem :(

    Adoro esse gel e já foi o meu companheiro durante muito tempo :P Se esse creme de olhos for tão bom quanto um que usei, vais adorar :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o creme de olhos para peles sensíveis, seria adequado para mim!

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  5. Hmmm esses produtos devem ter um cheirinho :) Excelente recomendação :)
    Adoro receber coisas pelo correio :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a Yves rocher . Nunca tive qualquer problema com nenhum produto :D


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Obrigado meu anjo. Sem dúvida que me tem satisfeito imenso :D Nunca pensei gostar tanto!
    Como as tuas <3

    NEW OUTFIT POST | OMG! This Week Is Going Crazy.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Princesa nomeei-te para uma TaG :)
    Espero que gostes tanto quanto eu ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar
  9. fico aguardar a tua opinião sobre ambos os produtos, beijinho grande :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡