Segue o look #14

maio 10, 2017


Já há muito tempo que não vos trazia um post destes de segue o look e nem sei porquê visto que vocês gostam de ver os looks que faço aqui para o blog. 
Pois bem, o que vos mostro certamente não é nada de novo para vocês, pois já conhecem a tendência embroidered, que é nada mais nada menos que peças de vestuário ou de calçado com detalhes em bordado



Quando era miúda eu gostava imenso - pois esta tendência não vem de agora - e eu tinha calças de ganga e até casacos com borbados (que verdade seja dita não gostava muito dos casacos) mas muita gente naquela altura torcia o nariz e no entanto muitos anos depois está na moda em tudo o que é lojas! 

O look que escolhi é muito simples com destaque para a saia em pormenores de azul e muitas flores que remete ao estilo boho. O top off the shoulder foi outra das razões porque escolhi este look, que também é tendência e como muitas meninas adoram - inclusive eu - para poderem se inspirar em caso de falta de ideias como combinar estas duas tendências. 
Sei dúvida que não é preciso um outfit cheio de pormenores para estarmos lindas e arrasarmos, basta uma peça (como a saia) que já faz toda a diferença e resulta na perfeição! 


 Gostaram deste look ao estilo boho? Vocês gostam desta tendência? 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ai adoro essa nova tendência de peças
    tem ai look lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As peças que mostras são todas tão bonitas! Estou apaixonada por esta tendência. A saia que escolheste no conjunto tem uns detalhes maravilhosos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. É uma tendência que não me cativa, não faz muito o meu estilo mas até gosto de ver nos outros!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu anjo. :D Pois... Também me acontece isso :(

    Adoro as meias como te disse no FB. A tendência dos bordados é qualquer coisa :3 Adoro!

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa camisa e a saia, lindas lindas! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  6. Adoro peças bordadas :)) E gostei muito da tua selecção!

    ResponderEliminar
  7. Ai seguia com toda a certeza :D
    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a saia do inicio!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fazem-me lembrar da minha infância. Tão giros :)

    Um beijinho no coração e bom fim de semana!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  10. Obrigado coisa mais linda :D

    E acho bem que nunca desistas :D Um dia vais v~e-los a todos concretizados sem precisares de te preocupar muito :) Tudo tem o tempo certo para acontecer <3

    NEW REVIEW POST | KIKO MILANO: Tropic Heat Dewy Stick
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro bordados, adoro ombros ao leu, tao bom! A saia do primeiro look da foto principal do post ficou-me na ideia :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Para te ser sincero nunca pensei vir a gostar tanto dele. O efeito é maravilhoso! :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto de algumas peças com o bordado. Outras acho exagerado!
    Mas o que adorei mesmo foi a camisa branca, adoro a nova moda Off the Shoulder!!! Linda linda
    Um Beijinho,
    Tiffany
    Last Post: Maquilhagem |Sweet Peach da Too Faced
    Ukuhamba

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡