Sunny day / Outfit

maio 08, 2017


Ora aqui está um post que é raro aparecer por aqui, eu sei, e ponderei se haveria de o fazer porque para já vos ser sincera, não tem detalhes do outfit porque inicialmente a ideia não era essa. Simplesmente foi numa tarde com a melhor amiga, fomos ao café lanchar e tiramos umas fotos, aquando das minhas férias no mês passado na Ilha (da Madeira). 


O dia estava lindíssimo. Muitas flores, muito azul do mar, o céu azul, muito verde. Adoro a terra que me viu nascer. 
Neste dia optei por esta camisola cropeed da Primark que tem uma racha em cada lado, larguinha como eu gosto e adoro ver-me com ela. As calças também da Primark com uns rasgões que faz com que o look seja mais casual e as minhas all star da Dunlop que eu tanto adoro por serem confortáveis para o dia-a-dia. De acessórios apenas coloquei um colar dourado. 



A maquilhagem foi bem simples mas dei destaque aos lábios usando um batom de tonalidade escura, da Essence na cor PS. We ❤ berry 

O que eu quis trazer com este oufit é que, todos nós somos capazes de usar o que mais gostamos. Sem medos do que vão pensar quando passamos na rua. Críticas todos ouvimos e cabe-nos a nós saber aceitá-las ou então deitá-las no lixo e não dando a mínima. Quem tem que gostar somos nós mesmos e não ou outros. Sejam felizes sem medos!


Espero que gostem do meu outfit, mesmo que simples! 
Qual a peça de roupa que vocês mais gostam de usar? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adoro looks simples e descontraidos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, gostei muito do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai tão lindaaa que ela está :D
    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Também tive conhecimento da marca há pouco tempo, meu bem!
    Espero conseguir testá-lo em breve. Vamos lá ver :P

    O que dizer?! ESTÁS MARAVILHOSA!
    adoro a blusa e as calças. O teu sorriso é tão genuíno <3

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post.

    ResponderEliminar
  6. Estás linda baby! Gosto imenso desse género de jeans , como já sabes. E gostei muito de como os conjugaste num look super descontraído :D O colar fica mesmo giro no conjunto!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Tens mesmo um ar tão docinho gostei muito <3 por mim anda sempre assim vestida

    ResponderEliminar
  8. tao gira, adoro os jeans :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡