Tag I love my blog

maio 29, 2017


Já há muito tempo que não vos trazia uma tag mas como fui nomeada pela minha querida Matilde do blog Cantinho da Tily e ainda bem porque como o nome indica é sobre o blog. 

Regras da Tag: 
1🔼 Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Lembrando que pode ser qualquer blog:  (e o resto deixamos livre para quem quiser). Eu escolhi blog's com menos e mais de 500 seguidores. 
2🔼 Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei – o que eu não recomendaria, porque o nosso é personalizado, hue).
3🔼 Colocar o blog que deu origem a Tag: Blog Papos de Estrelas.
A quarta regra é mencionar o blog que nos tageou mas isso já fiz no início do post. 

Perguntas: 
1: O que lhe incentivou a ter um blog?
Inicialmente aventurei-me num blog juntamente com uma amiga porque tinhamos os mesmos gostos e queriamos partilhar com mais pessoas mas não tinhamos muito feedback e eu então decidi fazer o meu sozinha porque a vontade de continuar a partilhar os meus gostos não tinha terminado. 4 anos depois aqui estou, com ausências pelo meio mas nunca desisti. 
2: Qual a importância do blog para você?
 Desde o ínicio que é importante para mim mas cada vez mais é. Tenho sempre o cuidado de melhorar o conteúdo, as fotografias, as pesquisas. 
3: Quem te indicou a ter um blog?
A minha tal amiga.
4: Quais são os assuntos do blog? 
É mais beleza no geral, reviews de produtos, decoração, moda.
5: Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei felicíssima! 
6: Quantos comentários você tem ao todo no momento?
2105. 
7: Qual a meta desse ano para o seu nosso blog?
Chegar aos 500 seguidores e tentar fazer post's todos os dias. 
8: Até onde você deseja chegar com o blog?
Não vou mentir que adorava que este fosse o meu trabalho e tenho que me empenhar muito nisso mas por agora é um hobbie que me faz sentir bem. Gosto de me dedicar a isto.

🔼The Fancy Cats
🔼Dreams of a Princess
🔼Jess and Rose
🔼Yellow Rain
🔼Jiji
🔼Pieces Of Me

Quem quiser que se sinta à vontade para responder e depois mandem-me o link porque vou gostar de ler!

Boa semana 💕


You Might Also Like

10 comentários

  1. Espero que consigas atingir todos os teus objetivos como blog.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia esta tag, adorei as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto destes tag , ja nao via um desta ha muito tempo!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado babe :P
    Depois reparto contigo :P

    Não conhecia a tag mas gostei de saber que, mesmo depois destes 4 anos continuas com o mesmo gosto :') Continua!
    Obrigado pela nomeação meu bem <3

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. E eu acredito que vás conseguir concretizar os teus objectivos :)
    P-s i Love your blog too haha
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta Tag, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sim e foi isso que mais me chamou à atenção. É super bom de usar!

    :o BOA!!! acabaste de me dar uma excelente ideia! Já guardei nos favoritos meu bem <3

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Excelentes respostas, minha querida :) Continua assim, por favor :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡