Gel micelar Corine de Farme / Review

junho 05, 2017


Como disse no post review do gel de limpeza e purificante da L'Oreal, eu adoro géis para limpar o meu rosto, então quando vi este em promoção, decidi arriscar visto que a minha água micelar preferida estava a terminar. Como faço sempre li todo o rótulo. Fiquei satisfeita por saber que desmaquilha, hidrata e ainda refresca, para todos os tipos de pele e com 95% origem vegetal

A embalagem traz 500ml, o que é muito produto e dura imenso - adoro!


O gel micelar foi especialmente concebido para aliar a eficácia de um desmaquilhante á frescura de um tónico. A sua fórmula micelar assegura uma desmaquilhagem perfeita do rosto e dos olhos e mesmo da maquilhagem mais resistente. 
Graças à sua textura, o gel penetra na sua pele e proporciona uma sensação de de frescura imediata sem a deixar gordurosa. 
Enriquecido com extrato de mirtilo, reconhecido pelos seus benefícios tonificantes e extrato de hibisco, com propriedades suavizantes. 


Na minha opinião é um bom produto mas não é maravilhoso. De facto desmaquilha, mas não apenas com uma passagem, é preciso esfregar para remover bem, especialmente nos olhos.
O que eu faço é esfregar o gel no rosto com os dedos para assim dissolver a maquilhagem e depois com um disco de algodão retiro e repito quantas vezes necessárias. Nos olhos tanto faço com o gel no disco de algodão como esfregar com os dedos mas se caso tiver muita máscara de pestanas é isso que faço por ser mais fácil. Pelo menos comigo resulta melhor assim. Não esquecendo de passar o rosto por água tépica para retirar o que ficou do gel porque fica pegajoso.
pele fica hidratada sim sendo que na maioria das vezes este tipo de produtos micelares deixa a pele mais seca mas não o caso deste. Tonifica, deixando-a fresca e bem suave, algo que gosto imenso.
Mas porquê que acho que não é maravilhoso? Eis que sinto como que um ardor na pele (provavelmente é o tal factor de frescor) mas por vezes incomoda-me e tenho que ser rápida no processo de limpeza.


Talvez volte a comprar. Quanto a vocês, já usaram/usam? 
Que produto da marca recomendam? 


You Might Also Like

10 comentários

  1. Já ouvi falar tanto desse produto mas nunca usei nada
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Isso é ótimo meu bem :D Ao menos tens sempre tudo organizado, não é?! :D
    Oh <3 E tu o meu, acredita :D

    Creio que nunca experimentei nada da Corine de Farme embora já tenha lido algumas reviews de alguns produtos. :P Ainda assim, e mesmo não removendo por completo a maquilhagem, o facto de hidratar e tonificar já é ótimo!!!

    NEW REVIEW POST | Vita Liberata Tan Mousse + GIVEAWAY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastantre dos produtos da Corine de Farme, pena nao existirem ca como ja te disse mas tambem temos tanta variedade. Gostei basntante do review e a parte do refrescante foi o que gostei mais :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso de gel de limpeza, mas não há nenhum (dos que já experimentei) que ache suficiente, acabo sempre por usar mais produtos para retirar os restos de maquilhagem xD mas o conceito desse é muito interessante! E é grandinho, o que é ótimo.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Ainda não usei mas estava na minha Wishlist. Adorei a review! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já não uso produtos da Corine de Farme há imenso tempo! Parece ser fixe, acho que é normal custar um pouco mais a tirar nos olhos, de resto a embalagem parece fixe e grande :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado coisa mais linda!

    Opaaa :( Tenho tanta pena quando isso acontece. A sério! As pessoas afastarem-se por causa de problemas familiares e ainda por cima quando são de família, é algo que faz pensar muito. :(

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderEliminar
  8. Não conhecia! Mas estou a precisar de um gel destes.. talvez seja um a considerar. Por acaso há algum que aconselhas para pele mista?

    www.creativebychance.pt
    Um Blog para Bloggers

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡