I love the ocean / Outfit

junho 02, 2017


Hoje trago-vos mais um outfit. Outfit este que já tem umas semanas, por isso não pensem que estou doida por andar com roupa mais quentinha (risos) 
Supostamente quando saí de casa neste dia, estaria um pouco de mais frio - e logo junto ao mar -, por isso optei por usar uma camisola mais quentinha. Qual não é o meu espanto que até nem estava assim aquele frio que parecia (na minha zona)... mas decidi na mesma fotografar porque gostei imenso do outfit e achei que seria uma boa ideia trazer aqui para o blog. 


Camisola: Loja local  Calças: Primark  Ténis: Dunlop  Blusa: Sem marca  Mala: Oriflame (*aqui*)

A camisola é mais curtinha, diria que cropeed mas serve-me perfeitamente e adoro-a e modéstia à parte adoro ver-me com ela, a forma como me acenta. Os detalhes fazem-na diferente das que tenho. 
Os ténis já não é nada de novo - apenas estão a vê-los de uma nova perpectiva - são da Dunlop e muito confortáveis para o dia-a-dia e como é numa cor azul ganga acho que combina com tudo. Já tive imenas All Star da Converse por isso posso dizer que estas são igualmente boas (e mais baratas).

Acho que já referi por aqui o quanto gosto do mar, a tranquilade que me dá ao ver a imensidão de água. Gosto imenso de ficar sentada e ficar nos meus pensamentos e aprecisar o azul do mar. 


Na maquilhagem caprichei um bocadinho mas sem querer demasiado porque assim prefiro para o dia-a-dia.
De acessórios, usei apenas um colar que foi oferecido pela melhor amiga e que dá um up ao look, vocês já sabem, os acessórios são de certa forma importantes para complementar qualquer outfit.


O passeio foi pela Ericeira. É uma vila que transpira cores, boas vibes. 

Gostaram deste outfit? Querem mais post's deste?
Bom fim-de-semana gente gira.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que saudades do mar :) :) :)
    O look e lindo e estas mesmo gira, princesa :)
    Gosto tanto usarr camisolas assim curtinhas sobrepostas, tenho uma camisola de malha da Primark que e das minhas pecas preferidas e ja pensei em fazer um post com ela :)
    Bjinhosss
    E por falar em Tags, olha mais uma ;) hehe :) Uma por semana e o meu lema :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! Acho a camisola super fofinha e concordo contigo, fica-te super bem. A tua maquilhagem também estava super gira *-* Tenho imensas saudades do mar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Saudades da Ericeira, sabe tão bem passear perto do mar! Em relação ao look, acho que ficou super bem, a camisola é muito gira :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha coisa linda!! O teu feedback é tão mas tão importante para mim. Juro!!! Fico mesmo grato por isso :D

    És tão lindaaa :D Adoro essa blusa de malha e essas calças com a lavagem mais ácida :D

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro os teus looks, já para não falar que em ti tudo parece te ficar bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por acaso faz-me imensa falta não poder ver o mar tantas vezes como gostava, é super relaxante! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Estás cada vez mais linda!! :D E a Ericeira é o fundo perfeito para as fotografias :)

    ResponderEliminar
  9. Resp. ao comentário: Sim! É mesmo assim que deve ser um blog :)

    Adorei o outfit! Estive a vasculhar um pouco o teu blog e espero que continues com imensa dedicação e carinho! Tens aqui um blog muito bom. Beijinhos!

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡