Looks cleans para o verão

junho 28, 2017


Agora que chegou o verão o que é que nós queremos?! Certamente vocês responderão "praia" mas eu quero é roupas frescas. Sim eu adoro o inverno pelas roupas quentinhas mas também gosto de blusas e outras peças mais fresquinhas. São como eu? 
Com os saldos à vista, é uma boa oportunidade de ir em busca de algumas peças mas nunca se esqueçam de comprar porque precisam e não só porque sim porque acabam por nem usar. Comprem sempre com consciência! 

Andei eu a vaguear pelo Pinterest (like always) e encontrei tanta inspiração que decidi trazer para vocês. 
Procurei ir de encontro a outfits mais simples e não tão cleans como a palavra indica "limpos" ou outfits apenas brancos. Os detalhes nada exagerados fazem toda a diferença, excesso de informação, ou muitos brilhos.


O mais importante e sempre será, é estar confortável! É algo que prezo muito, não porque é moda mas se me fica bem e gosto uso e pronto. É isso que vocês têm que pensar. Se gostam porque não experimentar? Aproveitem a época dos saldos para isso, experimentar peças que jamais pensariam em experimentar e se gostarem levem convosco para casa! 💜

Gostaram destas inspirações? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei do blog e concordo contigo o mais importante é estar-mos confortáveis e gostar-mos. Já estou seguindo beijinhos.
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ando numa de looks super descontraídos, uns calções ou umas calças de ganga, mais uma t'shirt e já está! já fui abastecer-me de t'shits nos saldos eheh

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, anja!
    Lá isso é verdade, mas nada como deixar passar e não nos chatearmos muito. Só escrevi o que escrevi porque não gosto que mais ninguém sinta o que eu senti embora seja inevitável. Nunca vamos conseguir mudar a mentalidade desta "gente" (se é que se pode chamar assim).

    Ahah nada mesmo. zero :o Nada me cativou xD Os meus bolsos agradeceram muito!

    Que boas inspirações minha linda. É por estas e por outros que amo looks básicos. Dão um ar tão mais fresco. +.+
    As blusas off the shoulders às riscas são um amooor :D

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro as roupas de verão, as cores, os tecidos, os melhores look são sem duvida os desta altura do ano :)

    ResponderEliminar
  5. Só bom gosto por aqui minha linda! Também gosto muito de apostar em peças básicas, e as sugestões que trazes são maravilhosas *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡