Os meus métodos de organização para o blog

junho 24, 2017

As fotografias deste post's são retiradas da internet e a primeira editada por mim. 

Este é um post no seguimento de como se inspirar para o blog. Conto-vos o que uso para me ajudar a organizar para o blog, porque sabemos que ser desorganizado não ajuda nada.

AGENDA 



Uma das formas de eu me organizar é pela agenda. Este sempre foi o meu método de me organização no que diz respeito ao blog (e também às minhas tarefas pessoais). 
Hoje em dia muitas pessoas recorrem ao smartphones para agendar todas as suas tarefas - e nada contra - mas acho muito melhor apontar em papel e não existe a desculpa do "mas é mais fácil andar com o telemóvel do que com a agenda" até pode ser mas não é desculpa. 
Podem planear a vossa vida semanalmente, mensalmente, como quiserem. É só escolher a melhor agenda para vocês. 

BULLET JOURNAL 


Este é o método que eu mais tenho usado! Estou encantada com este mundo dos "bujos"  é sério!
Mas falando no que se trata... é um caderno (à vossa escolha) e vão preenchendo o caderno à medida da vossa necessidade. Eu uso como um complemento à agenda mas também à parte mais pessoal.
Podem recorrer ao Pinterest para terem ideias e acreditem que vão ficar entusiasmados como eu fiquei! Façam um e depois me contem! 



Quais são os vossos métodos de organização? Quais as vossas dicas? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Na realidade, eu tenho varias agendas e cadernos com ideias para novos artigos. E inclusive, tenho uma no telemóvel. 😅

    ResponderEliminar
  2. Sobretudo a agenda ! Mas também uso um pequeno bloco para apontar ideias quando não estou em casa 😊

    ResponderEliminar
  3. Eu vou apontando as ideias que vou tendo, dá-me um jeitão! Vou tentar começar um bullet journal, adoro :D

    ResponderEliminar
  4. Também uso uma agenda! O Bullet Journal era algo que adorava ter mas dá tanto trabalho e demora tanto a fazer que eu, que não tenho tempo pra nada, não consigo meter-me nessa aventura :(
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu anjo :D

    Opaaa! Mais um post que me deixa a rebentar de orgulho. Adoro o facto de estares a dar mais de ti a este cantinho :D Eu não vivo sem agenda e sem um caderno de notas semelhante a um bullet journal :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Es tao ca das minhas :) Para alem de adorar escrever, nao me imagino sem os meus cadernos, dao ca um jeitaco :) E claro, que o telemovel tambem ajuda mas escrever e mesmo do melhor :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡