Pure System: Máscara desincrustante Yves Rocher - Review

junho 12, 2017


Como sabem esta máscara foi um dos meus recebidos recentemente e agora é a vez de falar-vos acerca dele e ele bem merece que seja falado! 


Segunda a marca, desincrusta borbulhas e pontos negros; absorve o excesso de sebo e as impurezas; renova o grão da pele e diminui os vermelhões das borbulhas. Eficácia visível desde a 1ª aplicação. Formulado e testado sob controlo médico. Fórmula desenvolvida sob controlo dermatológico, recomendada por dermatologistas.





Primeiramente, o que me chamou atenção foi o cheiro e gostei imenso. É um produto de consistência pastosa, como é caraterístico numa máscara. 
Aquando da sua colocação e assim que começa a secar, sinto uma frescura na pele. Assim que está seco, os poros ficam todos abertos para assim fazer a limpeza pretendida. Após lavar o rosto, adoro o facto da pele ficar bem limpa e sim ajuda imenso nas borbulhas (e na vermelhidão), que como sabem de vez em quando aparece uma ou outra e uso este produto no seguimento do sabonete de argila e malvas. Quanto aos pontos negros é eficaz mas de momento não tenho tido muitos - e ainda bem! 
A pele fica com um brilho natural mas nada oleosa, não repuxa
O que achei estranho foi que se deixar por mais um ou dois minutos no rosto, o meu nariz fica bem vermelho, mas a vermelhidão desaparece logo! Mas isto pode acontecer comigo e não com vocês atenção!
É sem dúvida um produto que vale a pena experimentar. 

Já sabem, ao falar com a Mónica, podem fazer as vossas encomendas e têm 15% no total da vossa compra ao mencionarem o código BPSblog.
Quem já experimentou que achou? 


You Might Also Like

10 comentários

  1. amazing post dear :)
    happy Monday :)

    https://www.instagram.com/tijamomcilovic/
    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar! Eu costumo usar o gel esfoliante da mesma gama e adoro mesmo, é fantástico.
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu bem :D Ahahah calças são sempre mais práticas :D

    Esta máscara nunca experimentei mas estou curioso, por acaso. Já usei o gel e o tónico dessa mesma linha e gostei muuuito :D

    NEW PERSONAL POST | The PARTY is here, cause, it's my BDAY ;D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Vai ser uma das minhas próximas aquisições! Usei até à última gota o creme desta gama e ameeeei :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  7. Parece ser muito boa a máscara!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar! Estou imensamente curiosa para experimentar produtos da Yves Rocher!

    ResponderEliminar
  9. Não me cansarei nunca de te agradecer. És uma pessoa incrível <3
    LYou <3

    NEW REVIEW POST | DONKEY MILK: a BLESSING for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡