Recebidos BeautyBigBang

junho 08, 2017


Na segunda-feira chegaram-me estas três coisinhas a casa e claro que fiquei radiante! Quem é que não gosta de receber encomendas? Eu gosto! 😍
Recebi-as da loja BeautyBigBang, que quem não sabe é da China mas vende vários produtos relacionados com a beleza, maquilhagem, unhas, cabelos.


Recebi então este make up brush set de 12 pincéis lindíssimo mas na minha opinião preferia que tivesse mais cerdas nos pincéis próprios de esfumar mas já experimentei e gostei do resultado, fazem um bom trabalho. 



Escolhi o tão afamádo cosmetic sponge puff (ou por outras palavras, sili sponge) e digo-vos que estou bastante surpreendida! Para uma primeira impressão experimentei apenas com dores corretores, um líquido (da Catrice) e um cremoso (da Essence) e a esponja resulta melhor com produtos líquidos, fica mais natural e espalha melhor do que em produtos cremosos.


Ainda veio estes water decals nail art sticker que é nada mais nada menos que autocolantes para as unhas. Não experimentei ainda mas quando experimentar mostro pelo instagram (@beautyplussizeblog) mas são tãoooo fofos não são?! Fazem-me lembrar a minha gatinha Chanel! 


Ao usarem o código CATAR10 têm direito a 10% de desconto na vossa compra.


Eu recomendo a lojinha. Já conheciam? 


You Might Also Like

11 comentários

  1. Conheço e gosto , tem coisas muito giras :* gostei dos teus recebidos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia essa loja. Infelizmente ainda não recebo encomendas boas dessas. Adorei o post! 😍

    ResponderEliminar
  3. Os pinceis são tão lindoooos!


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ter artigos interessantes! Vais ficar super fofa com os gatinhos nas unhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, Foi precisamente por isso que decidi fazer o post :P
    Pelo menos teve essa boa atitude. Pena que não tenham falado depois disso :( Enfim!

    Muitos parabéns pela parceria. Mereces <3
    Os pinceis são super giros e parecem ser bem resistentes. Embora te vá dar trabalho, vais adorar a silisponge :P

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. os pincéis parecem óptimos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, meu anjo. Na parte da apresentação, após a minha introdução, é suposto haver uma parte em slow motion. Tentei armar-me um pouco na edição ahah :P A focagem é que tem sido complicada, mas com o tempo vamos lá, não é mesmo?! :D

    Ohn :( Está bem, meu anjo!!! Sabes onde estou <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Basic Meets Modern :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. A febre já passou mas continuo intrigada com essa esponja de silicone. Ainda arranjo uma (e já sei que não vou gostar :P), eheh :D
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  9. Oh princesa, desculpa estou em falha nas minhas visitas mas ja sabes como e esta bida ;)
    E tao receber miminhhos em casa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡