Sensitive végétal creme de olhos Yves Rocher - Review

junho 26, 2017


Já algum tempo que queria experimentar um creme de olhos então na minha encomenda da Yves Rocher, decidi escolher este aqui Sensitive Vegetal

Este creme de olhos é nada mais nada menos destinado a peles sensíveis. Pelas suas propriedades, ele acalma, protege e repara. A área do olho fica descongestionada e apaziguadaZero perfume e sem parabenos. A sua consistência é em gel creme. Aplicar de manhã e à noite.

DICA: podem colocar o vosso creme no frigorífico afim de reduzir os papos e as olheiras. 

O produto é de fácil absorção, bastando uma pequena quantidade para cada olho e como é em gel creme dá a sensação de ser fresquinho, fazendo então o suposto efeito calmante, na minha opinião.
Hidrata a área e isso eu noto logo como a minha área ocular é um pouco seca (exceto a pálpebra do olho) e sensível, para mim é importante hidratá-la. Não irrita a pele. 


Para qualquer encomenda podem entrar em contato com a Mónica (aqui) e não se esqueçam que podem usufruir do código BPSblog para terem 15% de desconto na vossa compra. 
Qual o vosso creme de olhos do momento? 💜

You Might Also Like

6 comentários

  1. Confesso que esse não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, deixaste-me curiosa coração. Parece-me uma óptima escolha e de momento não uso nenhum creme para o contorno ocular <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Sim, é fascinante nesse sentido. :o Nunca pensei que durasse tanto tempo na pele mesmo com este calor enoooorme (quer dizer, o calor hoje fugiu -.-).

    Esse ainda não experimentei porque a minha pele não é sensível mas pareceu-me ser muito bom!
    De momento estou a usar o de Caviar da Cien que gosto muuuuuuito :D

    NEW TIPS POST | 15 DICAS QUE TENS DE SABER ANTES DE IR AOS SALDOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esse produto, mas nem nenhum para esta zona do olhos.
    Mas acho que chegou a altura ahahah
    Beijinho
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida alguma :o E o melhor de tudo é que não vi nada que me agradasse Ahahah ando a ficar esquisito e o meu bolso agradece muuuuuito :D

    Experimenta assim que esse termine. Hidrata imenso :D

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡