Southwestern decoration

junho 30, 2017


Como sabem - ou não - eu gosto de estar sempre a procurar por inspiração de decoração pelo Pinterest (maioritariamente) e encontrei esta decoração que me agradou bastante.

Uma caraterística desta decoração, são os estilos étnicos. É uma compilação decorativa de estilos nativos e espanhóis, ou seja, é uma infusão tradicional, que consiste nas cores, na madeira, nos detalhes metálicos e acentos decorativos.


As cores querem-se arrojadas e brilhantes. Tons neutros não tem como enganar e como apontamentos podem escolher cobalto, turquesa, os amarelos, laranjas, tons terra, vermelho e dourado. 
É um estilo que pede muitas plantas - só por isto já me conquistou! 


Como apontamentos na decoração, as velas, flores secas, esculturas, peles de animais (se for falso tanto melhor!), crânio dos animais, peças em cerâmica, acessórios de iluminação
O importante é realçar o ambiente natural que este estilo transmite, cheio de energia. 


Agradou-me bastante saber mais sobre este estilo de decoração, acreditem. Começo a achar que estou a entrar no espírito quando dou por mim a ficar viciada em catos 😋

Vocês gostam ou nem por isso? O que mudariam se fossem vocês a adaptar esta decoração? 
Bom fim-de-semana gente gira 💗

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa tem ai alguns que adora ter na minha casa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imeeeenso dessa sensação mais acolhedora.
    Ahahah tu és como eu. Inventamos mas nem sempre corre bem :P

    Adoro este género de decoração por dar um pop de cor quer seja com cor mesmo ou com alguns padrões :D O ar tribal fica incrível e as tuas inspirações fizeram-me babar literalmente!

    NEW COOKING POST | DELIGHT You With My QUICK and HEALTHY Recipe!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adorooo *.* São os pequenos apontamentos que fazem a diferença :3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por gostares da ideia! Para a semana sai a 1ª entrevista!!

    www.creativebychance.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que sou uma grande fã deste tipo de decoração, acho amoroso mesmo princesa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Tambem adoro andar pelo pinterest a ver decoraçao, apesar de que agora ando direccionada para tudo o que esta relacionado com bebes x) Boa semana! beijinhos*

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro detalhes em madeira na decoração! Para não falar que sou super fã de plantas em casa, especialmente cactos *.*
    Segui o blog <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigado meu anjo :D Ahahah tens de fazer. É super leve para o verão :P

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡