Tag - O supermercado

junho 14, 2017



Mais uma tag diferente aqui pelo blog e uma vez mais, fui nomeada pela Matilde do blog Cantinho da Tily e não ia recusar visto que passo parte da minha vida no supermercado. (risos) Quem mais? 

1- O que você coloca primeiro no carrinho? 
Por norma não faço lista de compras mas se fizer sigo a lista senão entro logo para a parte dos legumes/frutaria e começo por aí. 
2- Produto de marca é sempre o melhor ou você vai pelo preço? 
Eu sou sincera, prefiro alguns produtos de marca mas também gosto de promoções (risos). Compro algumas coisas de marca branca mas que sei que são de qualidade caso contrário comprar só porque é mais barato e não prestar não vale a pena. 
3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira? 
Depende. A maioria das vezes compro no supermercado mesmo mas se ver que não tem grande coisa que preste vou até à feira ver a fruta. 
4- Como você escolhe qual carne comprar? 
Sou picuinhas nisto! Eu vou sempre ao talho mas tenho sempre em atenção qual carne vou pedir, se tiver muita gordura já digo que não quero e assim vai... 
5- Bolachas e biscoitos, oreo ou filipinos?
Escolha difícil! Adoro os dois embora agora ando a evitar comer estas coisas 🙊
6- Alimentos congelados sempre…? 
Sempre não mas gosto de ter em casa douradinhos e pastéis de bacalhau, fora legumes congelados e essas coisas que é de maior conservação no congelador. 
7- Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar? 
O que faltar em casa, seja para cozinha, wc, lavar o chão... o normal. 
8- Você prefere supermercado grande ou a mercearia do bairro? 
Grande, mas em tempos já gostei de mercearia de bairro no qual frequentava algumas vezes. 
9- O que não pode faltar nas compras? 
Os essenciais para sobreviver é claro, produtos de higiene. 
10- Tag quantas pessoas quiser:
Sintam-se à vontade para fazer esta tag! 


Como é que vocês fazem as vossas compras? São assim como eu? Contem-me tudo! 
Espero que gostem deste tema diferente por aqui. 💛

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olha mais uma tag que não conhecia
    mas adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que tag engraçada, nunca tinha visto! Também sou como tu em muitos aspetos. E agora apetece-me oreos.. e filipinos *-* haha
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Eu adooooro aproveitar promoções nos supermercados :))

    ResponderEliminar
  4. O de corpo é a melhor cena de sempreeee! Contudo, estou mega curioso por testar o de rosto :D

    Tão bom ficar a conhecer-te melhor, meu anjo, e perceber que somos tão parecidos! Ainda assim, para as coisas do dia, frequento muito a mercearia do bairro e adoro comprar fruta na praça :P

    NEW OUTFIT POST | Life Update in a Collegiate Style :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso vou seeempre pelos preços hehehe *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto mais do supermercado. É mais fácil pois tem de tudo um pouco:)
    Beijinhos Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  7. É sempre interessante conhecer este lado das pessoas! :)

    ResponderEliminar
  8. Achei a tag super interessante minha princesa! Eu também adoro uma boa promoção, nem imaginas ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Também sou como tu em relação às marcas. Só compro marca branca se souber que é bom... Se for para não usar por ser mau, mais vale não gastar o dinheiro por mais pouco que seja!

    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  10. identifico-me imenso não fosse eu uma dona de casa recente :)

    ResponderEliminar
  11. Bidinhas de donas de casa desesperadas da nisto hehe :)
    Es tao ca das minhas hehe :)
    Adoro-te, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Engraçado, eu por acaso faço listas de compras desde sempre. :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡