Wishlist de Verão

junho 16, 2017

Blusa branca / Blusa turquesa / Blusa azul claro / Corretor / Protetor solar de rosto / Protetor solar de corpo / Verniz 
Esta minha wishlist vai de encontro a uns artigos que estou a precisar ou que quero experimentar.
No verão eu opto por utilizar menos maquilhagem, não só pelo facto de derreter com o calor mas eu de fato não gosto de usar muita maquilhagem com o calor, não me sinto confortável, só se for mesmo em caso de uma festa ou acontecimento especial, mas uso sempre o corretor por isso escolhi o corretor de alta cobertura da Sephora, que tenho ouvido falar bem dele e gostava de testar a ver se é bom como dizem - embora esteja muito satisfeita com o que uso da Catrice. 
Blusas de verão nunca é demais, certo?! Adoro blusas e embora me tenha apetecido colocar muitas mais aqui, aguentei-me senão seria uma wishlist só de blusas e tops (risos). Tinha que escolher uma branca porque estou a precisar e branco é branco, não é verdade? É uma cor básica que dá com tudo e não tem como falhar. 

Visto eu necessitar de protetores solares, andei na busca por algo mais em conta (e visto eu gostar de ambas as marcas) escolhi estes dois... um de rosto (Nívea) e um de corpo (Garnier). Nunca é demais cuidar da nossa pele, seja inverno ou verão, nunca se esqueçam disso! 
Vernizes... adoro, como já sabem! Escolhi uma cor bem alegre, boa vibe e cara do verão e eu que não sou nada de ligar a "cores de verão" ou "cores de inverno" mas esta tinha que escolher e pertence à nova coleção da Kiko Milano de tamanho travel size.


Quais são os vossos produtos wishilist deste verão? 
Gostavam de ver por aqui uma segunda versão desta wishlist? 😘💗




You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei conhecer a tua wishlist
    Alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa com esse protector da Nivea! Aposto que é um mimo mesmo *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa com esse corretor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu anjo. Sim, sem dúvida que fará falta mas é por um bom sinal :D O vídeo será o culminar do tema. Depois disso não voltarei a falar mais no assunto e encerro o capítulo. Não por ter medo ou receio, porque é algo que ficará comigo para sempre, mas por sentir que acabou mesmo. Tu entendes :P
    Ahahah somos meeeesmo <3

    Adoro aquele crop top azul com as mangas em sino :D e também quero muito esse corretor da Sephora que, pelo que sei, é ótimo :D

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Olá! Cheguei agora ao teu blog e gosto imenso! Quanto ao post, aconselho o protetor solar da nivea, tenho o de proteção 30, e gosto imenso! Agora estou é mesmo a precisar de um para o corpo!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  6. Preciso mesmo de algumas blusinhas de verão e adorava encontrar um protetor solar facial adequado à minha pele :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro protectores, fiquei curiosa com o da Nivea!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Também ainda não experimentei o corretor da Sephora e tenho de experimentar :)
    Beijinho, K

    katiantunes.com
    Sorteio no blog AQUI

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu anjo. Eu acho que em loja física é complicado encontrá-lo :( pelo menos aqui...
    Espero que consigamos :D

    NEW DECOR POST | 10 ways to FIND PEACE AND SERENITY at HOME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Perdi nas blusas, adoro! Ah os meus vernizes preferidos sao da Kiko :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Branco no verão é a minha cor de eleição! Adoro blusas, tops e tudo o que tenha branco

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  12. Só produtos brutais !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Aii, quem me dera ter esse corretor, deve ser mesmo bom *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. Blusinhas frescas é o que se quer! *-* Eu agora com este calor também mal consigo usar maquilhagem :( tem estado mesmo sufocante por aqui!
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Para dizer a verdade, não sou grande fã de protectores da Nivea nem da Garnier. Uso sempre Piz Buin ou Bioderma (podem parecer mais caros, mas a Wells faz frequentemente promoções e aí a diferença de preço não é tão grande).

    Na minha wishlist estão essencialmente os Gazelle cor-de-rosa. Vamos ver se perco o amor a 100€ um dia destes e os trago para casa xD

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Ahahah a sério, meu bem?! É que, sendo assim, tu és tãããão como eu :P <3 Não suporto viver no caos e odeio ter tudo em pantanas :P Se há coisa que gosto é de arrumar. Não sei, tranquiliza-me :P

    NEW REVIEW POST | Essence: SERUM that leaves your skin FLAWLESS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Uso sempre o Nivea Protect & Bronze mas para o corpo e adoro :D

    ResponderEliminar
  18. Adoro essas pecinhas de roupa <3 Fiquei curiosa com esse corretor :)
    Depois publica a segunda versão :*

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  19. Adorei a seleçao!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Com as sementes sacia mais, meu anjo! :P Tens mesmo de experimentar. Costumam estar imensas vezes em promoção :D

    NEW TIPS POST | O TEU CABELO MERECE SER PROTEGIDO AGORA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Tenho curiosidade em experimentar o corretor da Sephora!

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡