ANOTHER WISHLIST!

julho 14, 2017

T-shirt com folhos / T-shirt com raios / T-shirt com mangas / Máscara de pestanas / Paleta de Rosto / Paleta de Sombras /  Paleta de sombras / Batom Líquido / Gel creme matificante / Corretor líquido 

Pois é, mais uma wishlist! Não me matem mas este é um conteúdo que gosto imenso de fazer para vocês assim também é uma forma de "desculpa" para estar a par das novidades e tudo mais 😋

Estes itens, estão praticamente todos em promoção! Ótimo não é?! Só é pena para a carteira não se encher sozinha (risos)
Estas foram as minhas escolhas, desde maquilhagem a roupa e a skin care.

Sou só eu que estou apaixonada pelas paletas da Zoeva? Parece-me que não! Tenho que comprar uma! Acusem-se! 
Qual o vosso item favorito?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Gosto muito do Gel da Yves Rocher :) E ando agora a experimentar a máscara de pestanas, mas acho que deixa muito "empastado" :o

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quero muuuito a paleta da Zoeva, mas não está em promoção :(
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  3. Tens ai algumas coisas que também adorava ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também ando curiosa com esse batom da Nyx :p

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  5. Aiii essa paleta da zoeva *.* tão linda!
    Os liquid suede da NYX valem mesmo a pena <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. A zoeva é bruutal! Tenho uma paleta da marca e é das minhas favoritas *-* as t-shirts são mega fofinhas, adoro a dos raios <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca pensei que a diferença fosse avassaladora. A minha sorte é que tenho sempre ambos em casa :o

    Adorei a camisola preta e p baton da NYX. Também fiquei curioso com o corretor líquido :o

    NEW DECOR POST | REFRESH YOUR HOME WITH… blue!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. the perfect wishlist ! nice :) I love it too .

    2000s OOTD- NEW POST

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma paleta da Zoeva e vale super a pena , p batom da NYX também gosto mt e a máscara de peatanas tb é boa

    ResponderEliminar
  10. Linda wishlist mas a paleta da Zoeva é a minha preferida...adorei
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a seleçao!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A camisola cinza e branca é muito gira, sem dúvida o meu item preferido! Também gosto bastante do corte da camisola lilás. :)

    ResponderEliminar
  13. quero toda a maquilhagem que escolheste!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ahahah mas tem e faz muito bem, pelo visto :P

    Só 3€? :o OMG! Tenho de ver se apanho! Já estive a ver :o 2,75€!!! Como assim tão barato! Espero que valha o preço!

    NEW GET THE LOOK POST | WHAT TO DRESS ON SUMMER NIGHTS / 3 WAYS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Olá Catarina :-) Muito Obrigada pela visita e por seguires o meu blog...
    Já estou também a seguir o teu blog...
    Gostei muito da tua wishlist... eu adoro maquilhagem... adorava ter tudo o que tens no post.
    Beijinhos grandes linda

    ResponderEliminar
  16. Fiquei curiosa com o corrector liquido. A t-shirt com folhos também é super fofa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. As t-shirts podem vir todas morar cá para casa - que eu arranjo-lhes um espaçinho lá no armário. ;)

    A Marta

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, anja! Também sou muito assim, mas quando é para sair, é para sair mesmo :P

    NEW REVIEW POST | Concentrated Shower Gel: Is WORTH? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡