BLOGGING

julho 05, 2017


Certamente já ouviram falar nesta plataforma, ou não? Para quem não conhece vou apresentar-vos o Blogging
É uma plataforma de blogues, ou seja, foi criada com o objetivo de aproximar os nossos blogues até vocês leitores. É organizado por categorias, desde beleza e cosmética; moda; cozinha; decor e DIY; desporto e bem estar; entretenimento; atualidade; lifestyle e por fim tecnologia. 

Se tens um blogue e queres fazer parte, basta enviar um email e é gratuito


O Beauty Plus Size já faz parte desta plataforma 😊 

As redes sociais do Blogging: 
Já conheciam esta plataforma? Quem faz parte? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já tinha ouvido falar mas não conhecia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa plataforma mas acho que já está muito paradinha relativamente ao início da existência dela.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Pensei que já não existia essa plataforma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já me escrevi
    :)
    http://padaandluda.com

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso desta plataforma! <3
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Awww, obrigado meu anjo. A minha prima manda um beijinho carinhoso e agradece também!
    Sério?! Mas não é um filtro pago. É daqueles básicos que já vêm com a app. Será que só está disponível no iPhone? :s
    Vou experimentar já hoje ihih

    Feliz por ti, meu anjo. Mais um passinho!! Tão bom, tão bom <3 Tambem faço parte da plataforma :D

    NEW REVIEW POST | OMG!! Best BATH PRODUCT for DRY SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar por alto mas ainda não me inteirei!

    ResponderEliminar
  8. Também já faço parte :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia vou ver como funciona. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ahaha sabes que gosto sempre de detalhar as reviews... até ao tutano :P

    Ohn, então é isso :( Que pena!!!

    E tenho a firme certeza de que vais dar muitos e muitos mais passos <3

    NEW GET THE LOOK POST | Are You READY for BEACH DAYS? :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Ja tentei usar esta plataforma mas nao me adaptei hehe :)
    Gosto de ser eu a partilhar ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡