GEL DE DUCHE CONCENTRADO YVES ROCHER

julho 10, 2017


Recentemente, a Yves Rocher lançou o primeiro gel de duche concentrado de 100ml que equivale a 40 duches. Sim 40 duches, leram bem! Esta é uma versão da embalagem de 400ml com a diferença que é concentrado... mas não só! 


A sua fórmula é ultra concentrada que em contacto com a água torna-se numa espuma bem generosa - adoro! Fórmula biodegradável, sem conservantes nem parabenos
Menos 50% de plástico na embalagem
A embalagem tem o sistema de cápsula-válvula que apenas com uma pressão sai apenas uma gota e dá para o banho completo, acreditem! 


Eu escolhi o aroma manga e coentros e cheira tãoooo bem que não fazem ideia! 😍
Na minha sincera opinião, é muito bom. A pele fica bem macia, hidratada e apesar de ter um cheiro intenso, depois do banho não fica tão intenso na pele mas sim mais suave. 

Existe também no aroma azeitona e laranja-amarga e de baunilha bourboun. 
Por cada compra de um destes géis, uma árvore é plantada por isso vamos lá ajudar o nosso planeta. 😊

Qualquer dúvida ou compra, já sabem que podem contactar a querida Mónica aqui e podem usufruir do código BPSblog para 15% de desconto no total da vossa compra. 

Já conheciam este novo gel? Curiosos/as para testar?


You Might Also Like

14 comentários

  1. Já ouvi falar mas nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Woah não conhecia mas acho que já fiquei fã! Estou mesmo super curiosa para experimentar! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou usar!! Gosto muito. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Faz meu anjo, e depois diz o que te deu :P

    Tenho press Kit que a YR me enviou e estou louco por trazer review :D São verdadeiramente ótimos :D

    NEW FASHION POST | TOP PRODUCTS to BUY on SALES and USE NEXT SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu amo a Yves Rocher, pelo que ando mortinha para experimentar estes meninos! Toda a gente fala tão bem deles *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu ando ansiosa por experimentar o meu ! Ando ando ando !

    Beijinhos linda
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  8. Acho o conceito mesmo brutal! :)
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. A mala vale imenso a pena, anja!

    Tal como disse podemos fazer upload de uma foto que tenhamos no pc, mas pelo telemóvel é mais rápido e mais prático :P
    Gostooo!

    NEW OUTFIT POST | NEVER BE ENOUGH!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho um de baunilha e adoro! :)

    A Marta

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡