MAKE-UP TIME

julho 17, 2017


PT
Há quanto tempo que não trago uma maquilhagem aqui ao blog! Eu sei já tem bastante tempo mas nem sempre é possível e fotografar com o telemóvel nem sempre se consegue cores fiéis da maquilhagem, uma boa luz. É complicado mas com força de vontade chegamos lá!

Com a chegada da minha nova paleta da BeautyBigBang tão gira, não resisti e tinha que vos trazer uma maquilhagem com ela, claro.

ENG
How long haven't I brought a make-up here to the blog! I know already has enough time but it is not always possible and photographing with the cellphone doesn't always get faithful colors of the make-up and a good light. It's complicated but with willpower we got there!

With the arrival of my new BeautyBigBang palette so spinning, I couldn't resist and had to bring you a make-up with her, of course.




PT
Fiz esta maquilhagens em tons mais acastanhados - porque é como eu gosto mais - mas coloquei um toque de cor usando a cor vinho da paleta que é simplesmente linda! Tem shimmer e bem esfumada na pálpebra dá logo outro ar. Em conjugação usei o castanho com shimmer dourado, que simplesmente adorei e também o castanho mais claro que não tem tanto shimmer mas que colocado na pálpebra não é tão perceptível, parecendo matte. A-do-ro! 
No canto interno do olho para iluminar, usei o beje claro também com shimmer. 

ENG
I did this make-up in more brownish tones - because that's how I like it most - but I put a touch of color using the wine color of the palette which is simply beautiful! It has shimmer and well smudged on the eyelid it gives another air. In conjunction I used the brown with golden shimmer, which I simply loved and also the lighter brown that does not have so much shimmer but that placed on the eyelid is not so noticeable, looking matte. Love! In the inner corner of the eye to illuminate, I used the light beige also with shimmer.


PT
A paleta acho versátil, tanto dá para o dia-a-dia como para a noite. Podem comprá-la aqui (clica).
Além desta, têm ainda outra paletas igualmente bonitas.
Para esta maquilhagem, usei também o set pincéis cor-de-rosa (aqui) que me foram enviados pela marca.

ENG
The palette I think is versatile, so much for day-to-day as for the night. You can buy it here (click). Besides this, they still have other equally beautiful palettes.
For this make-up, I also used the pink brushes set (here) that were sent to me by the brand.




Eu gostei imenso desta maquilhagem e vocês? 
I really liked this make-up and you?
💜

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai essa maquilhagem ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As cores têm um brilho mesmo lindo! Ficam super bem na pele :)
    Gostei muito! Obrigada pelo comentário :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro e acho um óptimo look agora para o tempo mais quente :)

    P.s Quando te falei nas alterações do blog era assim do teu estilo que falava eheh, se ainda tiveres tempo e disponibilidade diz-me para fazermos as alterações ihih

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da make up. Simples, mas muito gira. Aliás, gostei muito de conhecer o teu blogue. Keep rockin'
    #Bloggerssquadpt

    ResponderEliminar
  5. Aii adorei! Apesar de simples ficou altamente! Parecia que tinhas usado eyeliner mas não. Adorei! 😍

    ResponderEliminar
  6. Tão gataa! A maquilhagem está linda baby <3 Gosto mesmo! E tens um pestanãao :D Também gostava imenso de trazer este género de posts para o blog <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Obrigado coisa linda :3
    Ahahah eu sai no sábado passado, mas não gosto que seja algo regular para não se tornar banal. Confesso que prefiro sair de forma esporádica!

    Que arraso!!! Fala-me dessas cores que usaste e que estão brutais :o Acho, e tenho a certeza, que devias fazer estes tutoriais mais vezes :D

    NEW OUTFIT POST | Only You Can Decide
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que cores lindas!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E estas linda e maravilhosa como sempre!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a maquilhagem, mas reparei que a paleta era da Beauty Big Bang... Cuidado que a formulação das coisas lá não é verdadeira. São imitações. Tem muito cuidado que pode reagir na pele :/
    Tinha parceria com eles... Enganaram-me, nunca mais.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Que cores lindas! Gostei imenso da forma como conjugaste as cores.
    Já sigo o teu blog!

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar
  12. Nao sou muito de me maquilhar mas tens de me ensinar alguns truques hehe :)
    Estas linda, princesa :) Adoro maquilhagens simples e bonitas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. A maquilhagem está mesmo gira.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡