MANICURE #15

julho 28, 2017


Tal como diz na imagem, cuidar de mim é essencial, acreditem. Não gosto de ser desmazelada com as unhas (atenção que não estou a chamar ninguém de desmazelado por não ter o mesmo gosto que eu!), posso até nem as pintar porém gosto de as arranjar e estarem bonitas. Salvo erro até já referi isto por aqui.
Há quem medite, eu arranjo as unhas como também forma de terapia. Isto vai muito do gosto de cada um.

Esta semana decidi pintar as unhas com um verniz neon que adquiri esta semana, da marca Cliché.


Escolhi o 176 Oculto Desejo, um rosa bem neon que fica lindo para se usar agora com a pele bronzeada e dá um destaque. 
Nas fotografias a cor parece mais laranja mas acreditem em mim que é rosa. É uma cor difícil de captar na câmara em condições. Esta é uma marca que já me acompanha à anos! É portuguesa e temos que apoiar o que é nosso!

Recentemente mudaram o pincel do verniz para mais largo, o que eu acho que é uma mais valia, adorei. Este em particulpar seca bem rápido mas penso que por ser neon fica com um acabamento semi-matte mas nada que um top coat não resolva.

Quanto a mim eu adorei a cor e o verniz. Qual a vossa marca de vernizes preferida? 
💜


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai essa cor é linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes da Cliché costumam ser ótimos! Amei a cor *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. não gosto nada, nada nada nada cliché. nas minhas unhas nunca duram nada e acho que a qualidade não é mesmo nada boa. custam 1€, ok. mas não vale a pena ter de estar sempre a retocar! mas a cor é linda!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. As tuas unhas estão sempre impecáveis linda! Essa cor é bem gira. Também gosto muito dos vernizes cliché :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Também queria ver se ainda o apanhava :(

    Que cor tão giraaaaa! Tenho de procurar esse tom para a minha mommy uma vez que ela não tem nenhum nesse tom mais alaranjado :P

    NEW FASHION POST | O QUE VESTIR EM DIAS DE MUUUUITO CALOR :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  7. Conheci esta marca à pouco e já gosto bastante! Adoro a base é o finalizador e comecei também a aventurar-me pelas cores tão giras que eles disponibilizam. :)
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É uma cor mesmo de verão! :D
    Beijinhos!

    https://www.facebook.com/SaraCustodiio
    http://saracustodioblog.blogspot.pt/

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Invejo sempre as tuas unhas meu anjo, estão sempre lindas! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Por aqui utilizo unhas de gel há quase um ano portanto não tenho uma marca preferida 😊

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, pequena princesa!
    E são ótimas por permitirem que nos mexamos à vontade :P

    Ah, então é isso. Bem me parecia que era um rosinha :P Vou esta semana ver se o encontro :P

    NEW DECOR POST | Home CRUSH: Entrance Hall – The Essentials :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Não costumo pintar as unhas, mas as tuas estão ótimas! :)

    R: Obrigada! Ficou realmente bom. :) Vou deixar a receita num próximo post.

    A Marta

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡