SEGUE O LOOK #15

julho 07, 2017


Chega o verão e o que nos apetece são roupas mais frescas, como já referi anteriormente em outro post. Então decidi fazer este post inspiração para o verão mas para meninas como eu, plus size, mas que as outras meninas também se podem sentir inspiradas, é claro. Aqui não há exclusão de tamanhos! Somos todos iguais! 💛


Tal como já referi, o calor pede peças frescas e leves e por isso escolhi um look de vestido num estilo mais navy. É uma peça completa sem pensar muito e é só conjugar com o calçado e os acessórios e está pronta para arrasar! 
Se há coisa que não gosto muito é usar muita maquilhagem porque fico sempre com a sensação de derreter e sinto que a pele está suja, logo opto por poucos produtos e tem dias que nenhum mesmo e notei que a modelo da fotografia tem uma maquilhagem muito leve que vai de encontro ao meu gosto pessoal. Mas o verão é brilho por isso se gostam podem e devem optar por um iluminador rosinha com reflexos dourados que já dá uma cor ao rosto e um brilho. Máscara de pestanas abre o olhar, deixa as pestanas mais bonitas e um olhar marcante, por isso não tem como falhar e um batom nude seja rosa, tom de boca, não importa, resulta sempre bem, ou então se for da vossa preferência, um batom bem marcante! 



O importante mesmo é ser feliz e aceitar o nosso corpo!
Gostam de algum look em especial? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai tm ai alguns look que adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo! E acho que devemos ir o mais prático possível e até concluo que quantos menos valores levarmos, melhor... :P
    Não tens de agradecer, sabe bem :D

    Adoro o vestido das riscas. Lindo, lindo lindo :D O top e as calças florais - que fazem parecer um macacão -, fluem tão bem!!! Que lindas inspirações <3

    NEW DECOR POST | Infallible DECOR TIPS with LOW BUDGET.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ameeei todos os looks!! E elas são todas lindas <3
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que apesar de várias pessoas dizere para utilizar vestidos que me assentam melhor e me fazem parecer mais magra, não me sinto confiante.
    Bom post. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro sempre as tuas sugestões linda! Acho que os meus looks favoritos são mesmo os do vestido navy e da blusa de padrão idêntico. Estou apaixonada *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, coisa fofa!
    Meeeesmo. Por isso é que fica tão bem +,+

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu ando viciada nas blusas de ombros aos leu :)
    Adorei as sugestoes :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/07/09/

    ResponderEliminar
  8. Adorei TUDO, principalmente as sandálias! TOP, TOP, TOP :)

    ResponderEliminar
  9. tudo de muito bom gosto ♥ adorei todos os modelos e o primeiro vestido é mesmo um show!

    Beijinhos
    Cris
    blogfacebookbloglovin instagram loja

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡