TOP 3 FAVORITOS

julho 03, 2017


Trago-vos o meu top 3 favoritos e acreditem que não foi tarefa fácil escolher só apenas 3!
Decidi-me pelo meu disco de silicone esfoliante da Primark, anti-friss 24h da Pantene Pro-V e o desodorizante motion sense tropical da Rexona.


DISCO DE SILICONE ESFOLIANTE: devido às suas cerdas de silicione (se é que se pode chamar assim) permite fazer uma esfoliação - sempre com movimentos circulares - usando o vosso produto esfoliante favorito. É eficaz na limpeza da pele.

ANTI-FRIZZ 24: A marca diz que deixa o cabelo mais liso e mais sedoso, até 24h. Reduz o frizz, protegendo contra a humidade.
Para mim reduz o frizz, fica macio ao toque, fácil de pentear mas não deixa o meu cabelo liso porque o meu cabelo é ondulado mas deixa as ondas mais definidas e dá volume. Adoro o cheirinho e permanece por bastante tempo.

MOTION SENSE TROPICAL: Segundo a marca, a sua duração é para 48h, anti-transpirante.
Eu tomo banho todos os dias portanto não sei se dura 48h, mas dura o tempo suficiente até eu tomar banho, exceto em dias de muito calor que me faz suar (ou quando faço as minhas caminhadas) mas não deixa odor. A pele fica macia e hidratada e não fica irritada, que é algo importante para mim porque já fiz alergia a alguns desodorizantes. 

Qual o vosso top 3 de favoritos? Querem que traga mais post's destes? 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho o primeiro produto e adoro bastante
    gostei de conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo de experimentar esse disco de silicone *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Olha tambem uso uma escovinha esfoliante parecida com essa que tambem comprei na Primark, a proposito tenho de fazer um post sobre ela :) Esse produto da Pantene e optimo para o meu cabelo, tenho de ver se o encontro ca :)
    sabias que ca na ilha alguns produtos como a rexona e axe teem nomes diferentes? hehe A primeira e sure e a segunda lynx :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Experimenta. Ele resulta muito bem para branquear. :P
    Sim, e eu adoro o ar super feminino que tens no teu insta. Está mega fofinho!!! E tal como te disse, as tuas fotos são adoráveis!
    Ohn, obrigadoooo <3

    PARA TUDO :o querendo muito experimentar esse mini disco. Parece ser tão versátil e tão simples de usar :o quero!!

    NEW OUTFIT POST | SUNKISSED AND GOOD CHANGES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já usei o desodorizante e a esponja e adorei ;)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡