BEDA 1 | THE CONTEMPORARY RENOVATION DECOR

agosto 01, 2017


Este ano o blog irá participar no BEDA! É verdade! Publicações todos os dias em Agosto. Sem dúvida que será um desafio para mim no entanto espero que gostem deste mês com publicações todos dias. 💛

É impossivel estar no Pinterest e não suspirar por uma inspiração de decoração, que é algo que eu adoro.

As inspirações fazem-me logo querer mudar tudo cá em casa, sou só eu? (risos)
Desta vez, falo-vos de decoração contemporanea com linhas modernas.

O estilo moderno está muito atrelado ao movimento modernista, uma revolução cultural ocorrida no século XX e que influenciou a literatura e diversas artes, incluindo o design.
Buscando o conceito de liberdade, o moderno apareceu na arquitetura brasileira em linhas puras e desconstruídas, novos materiais e relação entre os espaços internos e externos, resultando em uma estética minimalista na qual “menos é mais”.


estilo contemporâneo, por sua vez, é um estilo que tem sua base no moderno, mas que inclui outros elementos na sua composição.
A simplicidade se mantém, embora agora com maior aceitação da mistura entre linhas retas e sinuosas, principalmente na mobília.
Aqui, os arquitetos, designers e seus clientes têm a opção de inserir outros estilos no espaço, o que permite trazer mais cor, acessórios e toques pessoais na decoração.

Pessoalmente, gosto bastante desta decoração é mais moderna, clean
E vocês gostam? 









You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro este tipo de decorações 😍 simples , mas super giras

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o Beda linda.
    Gostei de todas as opções que colocaste aqui.sao toa lindas.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro decoração moderna! Tens um excelente gosto linda *-* E boa sorte com o beda <3 eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Adorei as decorações, são todas lindas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Hehe temos BEDAS :) Adoro inspirar pessoas lindas como tu :)
    Sou suspeita pois adoro decoracao e esta e semduvida uma das minhas preferidas :) Less is more, gosto tanto do estilo minimalista :)
    Bjinhosss e os BEDAs vao correr bem, vais ver :) Temos tanto para falar, skin care routine, reviews de livros e series, ui haja tempo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Eu amo este estilo de home decor! Adoro! É o meu favorito!
    No fundo... eu amo tudo o que é home decor (para mal dos meus pecados, e da minha carteira).
    Mas este é, sem dúvida, o meu estilo preferido. :)

    A Marta

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡