BEDA 2 | A MINHA LEITURA FAVORITA

agosto 02, 2017


Desde que me lembro de ser gente, que sempre gostei de ler. Ora eram revistas, livros de banda desenhada, livros e sempre que possível tinha algo novo para ler. Adorava.

Hoje em dia não é diferente - à exceção que já não sou de ler bandas desenhadas. Perco-me nas horas quando ponho a leitura em dia. Parece que entro na história e vivo tudo com as personagens. Digam-me que não sou a única!

Venho então falar-vos do meu livro favorito. O livro chama-se As novas meninas dos chocolates, de Annie Murray.


Acima podem ler do que se trata o livro. 
Esta é uma história em que é narrada por duas pessoas. Ora um capítulo é sobre Greta (a peça fundamental da história) e tudo o que lhe rodeia, ora é sobre David. É um livro de romance, não lamechas nem erótico mas de vivências, escolhas, tristezas, amores porém nem tudo na vida são coisas más. Greta por fim terá o seu final feliz, assim como David, que encontram o verdadeiro amor. 

"Uma heroína inesquecível, uma história de destinos cruzados, segredos antigos... e um amor capaz de mudar tudo." 



Sem dúvida que toda a experiência de vida de Greta emocionou-me. Uma personagem de garra, que nunca desistiu nem baixou os braços mesmo quando não tinha nada. Identifiquei-me de certo modo.


Gostei desta autora portanto, têm algum livro dela para me recomendar? 
Espero que tenham gostado desta primeira review de livros aqui pelo blog, algo diferente, eu sei, apesar que não sou a melhor para fazer este tipo de post's mas é assim que vamos aprendendo. 😊

You Might Also Like

3 comentários

  1. r: É na Lagoa das Sete Cidades, em são Miguel!
    Gostei imenso da review! Fiquei interessada no livro :)

    blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ler e tao bom e faz tao bem :)
    Gostei do review, e assim mesmo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um livro interessante, excelente escolha. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡