BEDA 3 | RECEBIDOS YVES ROCHER

agosto 03, 2017


Mais uns miminhos da Yves Rocher que chegou cá em casa esta semana. 💛 In love!
Pedi então, um creme de rosto para o meu tipo de pele (que é mista) e no meio de alguma opção - que não é pouca - decidi-me por este da gama sebo végétal, que tem como função matificar durante todo o dia a nossa pele. Tenho grande fé neste produtinho. 
Para maquilhagem escolhi a máscara sexy pulp volume extrême. Eu adoro máscara de pestanas que dêem volume mas esta já experimentei e posso dizer que também alonga as minhas pestanas. Adorei o efeito mas já sabem, quando tiver uma opinião formada trarei review. 

Ainda recebi três amostras, um shampô de reparação com óleo de jojoba, um perfume e ainda um gel de limpeza desincrustante com partículas esfoliantes.


Podem fazer as vossas encomendas com a Mónica ou tirar alguma dúvida que ela é muito prestável! 
Podem usufruir de 15% ao mencionarem o código BPSblog

Já experimentaram algum? Fiz boas escolhas?
                                                                

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero review dessa máscara, pois ando bem curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa mascara para usar vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher. Tem imensa qualidade! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  4. Comecei a experimentar a máscara recentemente e já estou fã!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡