BEDA 4 | OVERNIGHT OATS

agosto 04, 2017



Já algum tempo que se ouve falar neste tipo de pequeno-almoço saudável em que a aveia é o ingrediente principal e é deixado a repousar a noite toda no frigorífico. 

Mas é só aveia? Claro que não. Podemos usar granola, iogurte (vegetal ou animal), leite, sementes, canela, fruta, chocolate, frutos secos... Tem benefícios para a saúde sabiam? É antioxidante, regula os níveis de açúcar no sangue reduzindo a probabilidade de desenvolver diabetes tipo II. Pode ajudar a combater a depressão, regular o trânsito intestinal e ajuda também a reduzir o colesterol. 


No Google e no Pinterest existem inúmeras receitas aonde se podem inspirar! Eu fiz o mesmo e ontem fiz o meu e adorei mas esqueci de fotografar, sendo assim fica para a próxima e trago a minha receita, que não tem muito de especial, é simples mas eu gosto. O importante é fazerem ao vosso gosto!

Já experimentaram fazer? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. ADORO ! Levo sempre para o trabalho ihih

    ResponderEliminar
  2. Olha que é uma coisa que nunca fiz mas parece que é bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Começei a consumir aveia quando meti de lado o leite, ao pequeno almoço bebo bebida de soja com aveia, adoro! :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Excelente post e gostei mesmo muito da informacao sobre a aveia ;) Muito bem :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Tem sempre muito bom aspecto e pensamos sempre em experimentar, mas acabámos por nunca o fazer. A ver se é desta. A publicação já está guardada entre os favoritos! :)

    www.blogueelaeele.com

    ResponderEliminar
  6. Dantes tinha o hábito de fazer, mas ultimamente tenho-me esquecido :o Bom post!!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Mesmo, baby. Confesso que foi o que mais me assustou ahah

    Isto costuma ser o meu lancho qd vou trabalhar :D Iogurte + aveia + muesli + canela :D Tudo em camadas :D

    NEW TIPS POST | GADGETS that will change our Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de fazer para levar para o trabalho.
    É super fácil e prático. Para não falar em saboroso :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas parece ser realmente muito bom, vou ter que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho tantas receitas deste genero guardadas no meu Pinterest e Instagram, tenho mesmo que experimentar! :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡