BEDA 6 | SÉRIE FAVORITA DO MOMENTO

agosto 06, 2017


Eu sou viciada em séries, confesso. Já vi imensas mas também já deixei de ver outras porque simplesmente perdi o interesse. Já chorei com episódios, com fins de série (o caso de Pretty Little Liars por exemplo), basicamente prendo-me a uma série quando gosto mesmo. 

THE RETURNED



Concentra-se em uma pequena cidade que é virada de cabeça para baixo quando várias pessoas locais, que foram presumidas mortas, de repente, reaparecem, não envelhecendo e inconscientes de sua própria fatalidade. Enquanto tentam retomar suas vidas, ocorrem fenômenos estranhos e assassinatos horríveis.


Esta é uma série de 2015 e ficou apenas com uma temporada de 10 episódios (com pena minha). É de mistério e sobrenatural. The Returned é também uma adaptação á série francesa Les Revenants.

Fiquei tão fã desta série, do elenco, da história e acho que é difícil não ficar viciado. Recomendo!

Quem já assistiu, que achou? 
Querem que traga mais post's destes por aqui? 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece interessante, mas não conhecia :)
    Actualmente não vejo nenhuma, por falta de tempo e até porque as que seguia ainda não há nova temporada :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro series, ja sabes mas esta ainda não consegui encontrar no nosso programinha de pesquisa. Mas vou continuar a procura :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Não costumo acompanhar séries!

    Alguns looks Ana Sousa já a pensar no outono inverno, para ver no blog:
    https://goo.gl/nRbBT7
    #anasousa

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito de ver séries (não sei porquê mas sempre que começo a ver uma, desisto a meio pois já não me fascina), mas esta surtiu-me interesse.

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡