PRODUTOS ACABADOS #7

novembro 09, 2017


Nos últimos 3 meses (mais coisa menos coisa) acabei muitos produtos, é verdade. Não costumo acabar assim tantos e nem trazer para as publicações todos eles, mas como eu quero deitá-los fora, decidi mostrar tudo de uma só vez. 

DEX5 D-PANTENOL SHAMPÔ DE HIDRATAÇÃO INTENSA REVITAY NOVEX: Já fiz uma review completa sobre este produto aqui mas posso dizer que foi dos melhores shampôs que já usei no meu cabelo! Age no interior do fio. Hidratação imediata. Nutre e dá brilho

TENTAÇÃO ÁCIDA NOVEX: Este é outro produto no qual já falei aqui e sem dúvida que o meu cabelo adorou este spray. Funciona melhor enquanto que finalizante, pois pode ser usado de 3 formas: usado antes do shampô, entre o shampô e o condicionador/máscara e como finalizador após a lavagem ou pré-brushing. Usava sempre como finalizador e antes de esticar o cabelo e além de ajudar a esticar melhor, durava muito mais, super bonito e sedoso. 

SHAMPÔ 2 EM 1 HIDRA BALANCE PALMOLIVE: Foi a primeira vez que usei um shampô desta marca. É um produto 2 em 1, ou seja, além de shampô também é condicionador. É para todos os tipos de cabelos com 100% pêssego natural. Não era mau mas também não o achei maravilhoso, mas cumpria a sua função. Não vi necessidade de ter um condicionador para o cabelo. Não me embaraçava os fios e ficava hidratado.

GEL DE DUCHE CONCENTRADO YVES ROCHER: Podem ver aqui a review sobre o mesmo. 
Promete 40 duches, a embalagem tem o sistema de cápsula-válvula que apenas com uma pressão sai apenas uma gota e dá para o banho completo, acreditem! Este que usei é de manga e coentros e tem um cheiro divinal e deixa a pele tão macia! Quero experimentar a restante linha deles! 

GEL ÍNTIMO SUAVE CORINE DE FARME: Recentemente falei-vos deste produto neste post e o mesmo já terminou - mas já estou a usar um novo igual a este, é para verem o quanto gosto dele. 

É de 95% de origem natural, tem ph fisiológico, testado sob controlo ginecológicoA sua base lavante ultra-suave é enriquecida com ácido lático, que ajuda a preservar o equilíbrio natural da zona íntima e manter um PH ótimo. 
Se estão à procura de algo em conta e bom, recomendo este. 


DESMAQUILHANTE DE OLHOS CIEN: Review aqui. Elimina a maquilhagem à prova d'água. A embalagem tem o sistema de pump, o que facilita imenso mas neste em particular só desperdiçava produto! Não retira com tanta facilidade a maquilhagem por isso aconselho a deixarem "repousar" o disco desmaquilhante em cima do olho para um melhor efeito. Não agride os olhos e a pele não fica oleosa, pois não tem óleos na sua composição. 

ÁGUA MICELAR GARNIER: A tão conhecida água micelar! Já falei dela umas trezentas vezes aqui no blog. É a minha água preferida, sem dúvida! Promete desmaquilhar, limpar e tonificar. Dá para rosto, lábios e olhos e não tem perfume, logo dá para as peles mais sensíveis. Não necessita passar o rosto por água. Limpa tudo em profundidade e deixa-me a pele bem limpa, tonificada e desmaquilha tudo! Claro que produtos à prova d'água carece de um pouco mais de trabalho. 

MÁSCARA DESINCRUSTANTE YVES ROCHER: Tem review aqui.Segunda a marca, desincrusta borbulhas e pontos negros; absorve o excesso de sebo e as impurezas; renova o grão da pele e diminui os vermelhões das borbulhas. Eficácia visível desde a 1ª aplicação. Formulado e testado sob controlo médico. Fórmula desenvolvida sob controlo dermatológico, recomendada por dermatologistas. Usei incasávelmente esta máscara e rendeu para imenso tempo e adorei imenso! Notei uma diferença na pele. Reduziu os pontos negros, a vermelhidão das borbulhas. Bastava colocar e adeus!

GEL DE LIMPEZA PURIFICANTE L'OREAL: Outro produtinho que já falei aqui. Para peles mistas a oleosas. Promete eliminar as impurezas e revelar uma pele sublimemente fresca. Dos melhores géis de limpeza que já usei! Um ótimo aliado à máscara da Yves Rocher para combater o acne, pontos negros, porque a pele ficava mesmo limpa, sem vestígio de nada. Controlava mais a oleosidade. Elimina também a maquilhagem mas raramente usei para esse fim. 

SENSITVE VÉGÉTAL CREME DE OLHOS  YVES ROCHER: Review aquiEste creme de olhos é nada mais nada menos destinado a peles sensíveis. Pelas suas propriedades, ele acalma, protege e repara. A área do olho fica descongestionada e apaziguadaZero perfume e sem parabenos. A sua consistência é em gel creme. Aplicar de manhã e à noite. Um favorito! 


E por hoje termino os meus produtos acabados e que não foram nada poucos! 

Já usaram algum destes? Que me têem a dizer? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tens ai alguns produtos que nunca testei mas outros sim
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destes posts de terminados. Deixaste-me curiosa com o gel purificante da L'Óreal e o creme de contorno de olhos da Yves Rocher coração! Ambos me parecem super bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Já usei alguns e adoro! E tem alguns que não usei mas pretendo. ;) Adoro estes posts! São como mini-reviews dos produtos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos da Yves Rocher estão a deixar-me cada vez mais curiosa! Adoro posts sobre produtos terminados pois a pessoa usa mesmo o produto até ao fim e acaba sempre por ter uma opinião mais formada dos produtos :)

    nouw.com/breezeofbeauty

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡